Lute contra pragas

O desafio diversificado das pragas é melhor controlado com o uso da técnica de barreira. Os especialistas recomendam métodos físicos e químicos para reduzir a presença de pragas, dependendo de cada situação. A opção física às vezes é preferível porque os inseticidas, especialmente quando usados ​​de forma inadequada, podem representar um perigo para crianças e animais de estimação. Em última análise, decidir como e quando implementar quais técnicas de barreira é melhor deixar para os especialistas em manutenção de jardins e controle de pragas.

 

O Método da Barreira Física

Uma barreira física é a primeira opção para o controle de dedetização, principalmente para proteção e preservação de plantas. Essas barreiras podem ser criadas de várias maneiras, mais comumente por meio de obstáculos pegajosos, de escudo, de colar, de bolsa, de gaiola ou de cobre. O tipo de barreira física mais eficaz geralmente depende do tipo de planta que você deseja proteger e do tipo de pragas das quais está tentando se livrar. Barreiras pegajosas, por exemplo, funcionam melhor para árvores, enquanto barreiras de proteção funcionam melhor com plantações de alimentos. Bandas de cobre funcionam bem para repelir caramujos e lesmas, devido à corrente elétrica que emitem.

 

Usando a barreira física para edifícios à prova de pragas

Proteger as plantas em seu quintal às vezes pode fazer com qui a dedetização se refugiem na estrutura mais próxima para se abrigar. A maneira mais eficaz de tornar um edifício livre de pragas usando barreiras físicas é vedar todos os cantos e fendas através dos quais as pragas possam ter acesso. A maior parte da atenção deve ser dirigida à fundação do edifício, bem como a todas as janelas e portas. Quando todas as fendas estiverem seguras, certifique-se de passar e limpar plantas mal cuidadas, ervas daninhas e detritos, pois são atrativos para as pragas. Como as opções de barreiras físicas nem sempre são eficazes para resolver um problema de pragas, os especialistas em controle de pragas às vezes fazem uso de barreiras químicas.

 

O Método da Barreira Química

As barreiras químicas são mais eficazes quando usadas em conjunto com métodos de barreira física. As barreiras químicas funcionam bem para todos os tipos de edifícios, bem como para quintais e jardins. Essa abordagem envolve o estabelecimento de uma barreira de inseticida de 3 a 4 pés em torno de sua casa, bem como em todo o perímetro do quintal. As pragas não cruzam a barreira enquanto ela permanecer ativa, mantendo sua casa e jardim totalmente livres de insetos e outras pragas.

 

Embora os inseticidas sejam eficazes para se livrar de insetos nocivos, eles podem causar danos se não forem usados ​​corretamente. O método de barreira química é seguro e eficaz, aplicado e mantido por um profissional de controle de pragas. Protec especialista para o controle de insetos e outras , cuidado  os métodos e técnicas mais seguros para proteger sua casa, família e animais de estimação de perigos. contate-os hoje para obter ajuda com todas as suas pragas. mais informações ligue para (11) 2815-0234

Leave a Comment

Your email address will not be published.